Rua Saldanha Marinho, 1386, Sala 01, Centro, Guarapuava/PR

Política de Troca e Devoluções

 

 

Para todas as trocas ou devoluções é necessário registrar a solicitação junto à Central de Atendimento da Discolândia;

 

As compras feitas pela loja online poderão ser trocadas ou devolvidas no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

 

Os produtos devem ser devolvidos - desmontados, em embalagem original (mesmo que estejam abertas), com todos os acessórios, complementos, manuais, etc. e acompanhados do documento fiscal da compra (DANFE);

 

A Discolândia se reserva no direito de avaliar o estado dos produtos e, se constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução não será acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente, no estado;

 

Para a devolução, nós enviaremos um código de postagem que você pode utilizar em qualquer agência própria ou franqueada dos Correios ou da Transportadora contratada.

 

Os processos de estorno e reembolso de valores serão realizados após a confirmação de entrada dos produtos no Centro de Distribuição da Discolândia;

 

No caso dos produtos a serem trocados não estarem mais disponíveis em nossos estoques, o cliente poderá escolher:

 

  • A concessão de um vale-troca no valor total do pedido, para utilização em sua próxima compra na plataforma Discolândia;

  • O cancelamento da compra com a restituição do valor do pedido;

 

 

OPÇÕES DE REEMBOLSO OFERECIDAS:

 

  1. Vale troca – Crédito Discolândia

    1. O crédito do valor pago será vinculado ao CPF do titular da compra em até 02 (dois) dias úteis após seu produto chegar em nosso centro de distribuição.

    2. Você pode comprar algo no mesmo valor do vale ou com um valor superior, a diferença poderá ser paga em qualquer uma das formas de pagamento aceitas.

  2. Estorno

    1. Se o pagamento foi feito com Cartão de Crédito, solicitaremos o estorno junto à administradora do cartão, após seu produto chegar em nosso centro de distribuição. O estorno será visualizado em até 03 faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão.

  3. Depósito

    1. Para pagamentos via Boleto Bancário, TED ou DOC, faremos a devolução via crédito em conta corrente do titular da compra, após seu produto chegar em nosso centro de distribuição.